Esperamos que a peça lhe sirva bem e que você fique extremamente satisfeita com a compra. Mas, caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode e deve realizar a troca ou devolução.
A nossa política foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito da maneira correta.
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve entrar em contato por WhatsApp 31 99189-4029, informando os seguintes dados:
- Nome Completo
- CPF
Se comprou por site informe o número do pedido, pelo WhatsApp ou Instagram qual a data e a vendedora que te atendeu.
Print do seu pedido e de pagamento.
Enviaremos um código reverso para postagem em até 3 dias úteis, sendo devolvida dentro da embalagem original (todos os itens do interior da caixa) com a etiqueta afixada à peça, para o endereço do REMETENTE ), sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente (exemplo: ajustes ou bainhas). Levar o pacote aos correios e apresentar o código, la será impresso por eles e anexado ao pacote, o código tem validade de 3 dias corridos para que seja postado, após o prazo ele é automaticamente cancelado e não enviaremos outro, se o prazo não estiver dentro dos 7 dias não aceitaremos a devolução, caso esteja você deverá postar por conta própria sem o codigo pois só enviamos uma vez.
Lembre-se que o envio desta peça deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
O valor pago pelo PRODUTO (não devolveremos o valor do primeiro frete apenas do produto) será estornado em até 20 dias úteis ou a na próxima fatura do seu cartão de crédito, dependendo do dia do fechamento. Para pagamentos realizados via transferência bancária, o valor será depositado em conta.
Pix será realizado na mesma conta de origem do pagador.
O frete de retorno da peça de devolução para a empresa é por conta da loja mas, o primeiro de envio não.
TROCAS
Enviar para nosso endereço
Antônio de Albuquerque, 587
Savassi BH/MG - CEP 30112011
E nos encaminhar comprovante da postagem para nosso whatsapp 31 99189-4029 com os dados da troca, informando o outro modelo da sua escolha para que possamos verificar a disponibilidade da peça, lembrando que precisa estar dentro dos 7 dias, sem marcas de uso.
Qualquer dúvida, entre em contato. Estamos aqui para ajudá-la.
Com amor,
Equipe CECILLA. ❤️